Remédio para micose de pele em comprimido

Confira os remédios para micose de pele em comprimido mais eficazes

Escrito por -

Confira os remédios para micose de pele em comprimido mais eficazes.

Para uma pele saudável sabemos que o cuidado diário é indispensável. Isso porque a poluição, o sol e até mesmo o estresse acabam refletindo de maneira negativa e quem sofre é somente você e sua pele!
Mesmo assim não estamos totalmente protegidas de possíveis problemas como a micose. O que muitos não sabem é como e porque esse tipo de doença surge e muito menos que existe além de pomada, remédio para micose de pele em comprimido com resultado rápido e seguro. Mas antes de falarmos do tratamento vamos explicar como essa doença pode surgir e quais são os sintomas para detectar o problema.
A micose nada mais é que uma infecção causada por fungos que pode aparecer em qualquer parte do corpo e até mesmo entre os dedos, unhas e couro cabeludo. Normalmente ela aparece no verão devido ao calor excessivo fazendo com que os fungos se multipliquem devido ao excesso de suor, mas também existem outras formas para o surgimento como a umidade, baixa resistência e até mesmo pelo desequilíbrio da pele. E se a dúvida é referente aos tipos de micose de pele, preste atenção:

No total existem quatro tipos de micose de pele conhecidas como:

  • Intertrigo;
  • Onicomicose;
  • Pitiríase Versicolor;
  • Tinea;
Foto: Sweetestpersonblog
Foto: Sweetestpersonblog

Todas com sintomas parecidos sendo possível detectar logo no primeiro estágio. Os sintomas mais comuns são manchas no tom avermelhado ou branco além de coceira e ressecamento do local. É recomendável tomar o Remédio para micose de pele em comprimido e fazer a higiene da pele lavando e secando com cuidado toda a região, para amenizar também pode ser utilizada a pomada antifungo na região afetada. O importante é não deixar de consultar um dermatologista para maiores esclarecimentos e direcionamento necessário.

Remédios para micose de pele em comprimidos:

Todavia, os remédios para micose de pele em comprimido mais comum são:

  • Fluconazol;
  • Cetoconazol;
  • Nizoral;
  • Terbinafina
Foto: Thesantorinicondo-tampines
Foto: Thesantorinicondo-tampines

Normalmente o tratamento dura de um a dois meses, de acordo com o estágio da micose, o importante é seguir rigorosamente todo o processo até melhorar e principalmente sumir todos os sintomas. O tratamento quando parado pela metade, na maioria das vezes faz com quem o fungo volte ainda mais forte, dificultando a melhora e tornando o processo ainda mais longo. E para quem tem dúvida sobre o contágio, à resposta é sim! Se uma pessoa ficar em contato direto com a pessoa infectada, ela pode ser contaminada, por isso, cuidado! Não dividir toalhas, sapatos e objetos que possam contrair a infecção.

Remédio para micose de pele em comprimido
Avalie esta matéria!